“Logo no começo, nós queríamos diversificar o elenco, algo que é complicado quando você trabalha com Vikings. Você quer ser mais inclusivo e prover uma melhor representação. E em certo ponto, você olha para o material original e tenta se inspirar no básico. Daí você parte com seus instintos. Diz… quer saber? Nada disso importa, só porque um personagem era loiro e branco nos quadrinhos. Não tem problema. A Valquíria não é só isso. As pessoas esquecem isso.”
“Fãs hardcore vão reclamar: Isto não tem a ver com os quadrinhos. Porém, logo que eles assistirem o filme e se envolverem na história, todos irão esquecer. Eu acredito que a história é o mais importante e você quer a melhor pessoa para o trabalho. Tessa era a melhor para o papel.”
Além de Tessa Thompson, vimos vários novatos entrando no Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Karl Urban, Jeff Goldblum e Cate Blanchett. Taika Waititi explica como isso aconteceu:
“Eu acho que muitos deles, depois de terem visto o quão bons os filmes da Marvel são, quiseram fazer parte disso. Filmes de heróis não são mais vistos como ridículos, cartunescos e coisas do tipo. Eu acredito que a Marvel está com uma reputação muito boa. Eles estão fazendo filmes de qualidade e contam boas histórias. Isso é o principal. É por isso que me envolvi com eles. Eu não sou um cara de explosões. Eu gosto desse tipo de coisa, eu acho divertido, mas não foi pra isso que me tornei um cineasta. O que eu amo é personagem e história.”
0 comentários:
Postar um comentário