. CAPITÃO AMÉRICA - CHRIS EVANS QUER BRIE LARSON COMO CAPITÃ MARVEL ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

domingo, 5 de junho de 2016

CAPITÃO AMÉRICA - CHRIS EVANS QUER BRIE LARSON COMO CAPITÃ MARVEL


Que bom que ele gostou seria um dupla prefeita...
Essa semana os boatos são super positivos para atriz fazer o papel da heroína Capitã Marvel, e enquanto a atriz vencedora do Oscar ainda tem de assinar na linha pontilhada, parece que ela vai definitivamente acabar assumindo o papel de Carol Danvers

Particularmente Capitão América: Guerra Civil o ator Chris Evans  ficou bem animado durante um painel na Wizard World Philadelphia neste fim de semana, a nova face da Marvel Cinematic Universe e disse: 

"Eu só ouvi falar que eu realmente espero que isso aconteça, eu amo Brie Larson Nós fizemos um filme juntos.!. em 2009, Scott Pilgrim contra o mundo. Eu não posso dizer o suficiente sobre Brie Larson. acho que ela é fenomenal, e eu realmente espero que isso aconteça. "

Com o Capitão Marvel esperado para aparecer no Vingadores Guerra Infinita antes de seu próprio filme solo em 2019, Evans vai ter oportunidade de passar algum tempo com Larson novamente um pouco mais tarde este ano. Isso supondo que ela diga sim, e nós esperamos ouvir oficialmente isso em breve.




0 comentários:

Postar um comentário