. Doutor Estranho - E a identidade de seu misterioso vilão Mads Mikkelsen ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Doutor Estranho - E a identidade de seu misterioso vilão Mads Mikkelsen


Conversando com Yahoo Movies em uma entrevista recente e apontou para o Doutor Estranho como sendo uma espécie muito original e diferente de filme de quadrinhos. 

"Se você olhar para os livros, as histórias em quadrinhos são bastante diferentes [para outras histórias da Marvel]", explicou. "Eu acho que o filme vai ser diferente dos outros [Marvel] filmes que vimos, mas não tão diferentes como os livros são, porque isso era basicamente dos anos 60 e dos anos 70 - era mais como uma viagem de ácido Eu não sei se você está familiarizado com os antigos quadrinhos, mas é bastante um universo específico, com Kung Fu. and Magic ... então o que não é amar, realmente? " Mikkelsen então elaborado sobre como o estranho Doutor filme será ao mesmo tempo semelhante e separado para o material de origem, e, definitivamente soa como diretor Scott Derrickson encontrou o equilíbrio certo. " Nas tomadas que o fascínio do tempo em algo que pode relacionar-se hoje Então você ainda tem a energia, você ainda tem as cores, você ainda tem a loucura, mas você também tem algo que você pode se identificar com acho que foi uma necessidade.. - se não, você teria apenas que fazer um filme louco mas você ainda tem toda a ação, todos os bons ingredientes que você começa em um filme da Marvel, mas terá um sabor diferente, isso é certo ".

No entanto, o seu ainda muito misterioso vilão soa muito mais complexo do que a maioria dos vilões da Marvel anteriores. ? poderia ter sido um ponto de viagem para o estúdio "Ele não é um vilão dessa forma -. Ele é um homem que acredita em algo mais do que o herói Isso não quer dizer que ele não quer fazer o planeta está maravilhosa ou ele quer salvar o mundo, bem como, mas ele tem uma maneira diferente de fazê-lo. ele é o antagonista, é claro, mas ele não é necessariamente errado. "





0 comentários:

Postar um comentário