. JAMES BOND 007: Tom Hiddleston responde sobre as negociações para papel ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

domingo, 5 de junho de 2016

JAMES BOND 007: Tom Hiddleston responde sobre as negociações para papel


Tom Hiddleston tem sido uma escolha fã-favorita para tocar James Bond por um tempo agora, tudo esse motivo por seu papel na série da BBC / AMC fazendo com que todos pensassem em um ótimo James Bond. Durante uma aparição na Wizard World Philadelphia neste fim de semana o ator respondeu:

 "Me desculpe desapontá-lo todo mundo. Eu não acho que o anúncio está chegando. Mas estou muito satisfeito de ouvir o entusiasmo, não há muito que eu posso dizer que eu já não tenha dito, mas eu sei ... seu palpite é tão bom quanto o meu, para ser honesto. "




0 comentários:

Postar um comentário